27 de abril de 2011

Minha Primeira Necessaire ! Demorou mas saiu...

Já faz um tempo que tenho vontade de fazer minha própria necessaire. Essa é para levar meu kit básico de costura para onde eu for. Afinal, nunca se sabe o que pode acontecer quando estamos longe de casa... Esses são meus apetrechos básicos para me salvar de uma eventualidade ou para produzir uma idéia luz. Tesoura, fita métrica, lápis para risco, botões, alfinetes, agulha, linhas de diferentes cores, ziper, dedal, lápis , borracha e apontador. Será que esqueci alguma coisa...???




Legal ! Agora preciso de um lugar para guardar tudo isso...




Pronto rápido e muito fácil de fazer essa necessaire. O tutorial eu encontrei no blog threebears.wordpress.com
Vá passear por lá ! 
Bjs e uma linda quarta-feira pra todos...!







Nenhum comentário:

Postar um comentário